João Domingues falha acesso aos ‘quartos’ do Porto Open

0

Depois de ter sido o único tenista português dos 11 que entraram ontem em ação a avançar para a segunda ronda, João Domingues não teve capacidade de dar seguimento a esse triunfo inaugural e falhou hoje para os quartos de final do Porto Open.

Vice-campeão da edição transata, o número cinco nacional, que surge esta semana no seu novo máximo de carreira (380.º lugar) e ostenta o estatuto de quinto favorito no evento portuense, foi batido pelo qualifier chileno Laslo Urrutia Fuentes, número 1090 mundial e responsável pelo afastamento de Felipe Cunha e Silva na primeira eliminatória, por 2-6 7-6(4) 6-2, num duelo em que desperdiçou dois match point

Sem nenhum tenista luso no quadro principal de singulares, as esperanças portuguesas e de João Domingues viram-se para vertente de pares, onde o tenista oliveirense discute ainda hoje o acesso às meias finais.

About Author

Online desde 2010, o Ténis Portugal assume-se como uma publicação independente que ocupa uma posição de referência no panorama nacional tenístico.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.