Maria Palhoto e Felipe Cunha e Silva conquistam nacional de pares mistos

0

BELOURA – Está entregue mais um título no Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto. Maria Palhoto e Felipe Cunha e Silva conquistaram este sábado o título na variante de pares mistos, ao baterem a dupla constituída por Cláudia Gaspar e José Ricardo Nunes em duas partidas.

Naquela que foi a segunda final disputada este sábado, depois da vitória de Maria João Koehler sobre Rita Vilaça, a jogadora da AA Coimbra e o tenista do CETO contrariaram o estatuto de primeiros cabeças de série dos seus oponentes, vencendo pelos parciais de 6-3 e 6-2 num encontro em que estiveram sempre por cima no marcador.

A conquista na variante de pares mistas significa o segundo título de campeão nacional absoluto para Cunha e Silva, que junta este troféu ao conquistado em pares masculinos no ano passado (ao lado de Fred Gil); já para Palhoto, foi uma estreia absoluta na galeria de vencedores.

Leia também:

About Author

A tirar a licenciatura em Turismo na Universidade Europeia, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.