Cabral e Cação fecham jornada com título em pares masculinos

0

BELOURA – Chegou ao fim mais uma edição do Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto. Francisco Cabral e Tiago Cação encerraram um dia de finais na Beloura Tennis Academy com a conquista do título de pares masculinos, naquela que foi a estreia enquanto dupla.

Já com a vitória sobre os segundos cabeças de série “no bolso” (conseguida logo no encontro de estreia), Cabral e Cação surpreenderam, na grande decisão, os primeiros pré-designados, Nuno Deus e João Monteiro, em dois sets, por 6-4 e 6-2.

Com a vitória que encerra a edição de 2016 do Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto, Cabral e Cação sucedem-se a Fred Gil e Felipe Cunha e Silva na lista de vencedores do quadro principal de pares masculinos.

Leia também:

About Author

Gaspar Ribeiro Lança

[email protected] | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.