Karolína Plísková: “Estou muito orgulhosa de eu mesma”

0

Apesar de ter saído derrotada da sua primeira final em torneios do Grand Slam, Karolína Plísková não poderia estar mais orgulhosa da sua prestação ao longo da quinzena, onde bateu no caminho até à final Serena e Venus Williams. Em entrevista dada durante a cerimónia de entrega de prémios, a tenista checa não deixou de dar os parabéns a Kerber, mostrando-se feliz por saber que consegue jogar o seu melhor ténis nos melhores palcos.

“Descobri que consigo jogar o meu melhor ténis contra as melhores jogadoras do mundo. Foi um grande jogo hoje. Queria dar os parabéns à Angie, ela é a nova número um”, começou por dizer a nova número 6 mundial que deseja poder voltar a jogar mais finais de torneios do Grand Slam.

“Jogámos algumas vezes, por isso sabia que ia ser difícil ganhar-lhe, mesmo que não tenha ganho, estou muito orgulhosa de eu mesma e pela maneira que joguei nas últimas três semanas. Espero que venham muitas mais finais”, afirmou.

Leia também:

About Author

A tirar a licenciatura em Turismo na Universidade Europeia, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.