Mónica Puig pode dar nome a avenida em San Juan

0

Foi na segunda-feira passada apresentada no parlamento porto-riquenho uma proposta que tem como finalidade dar o nome de Mónica Puig, a atual heroína do país e campeã olímpica, a uma avenida na capital de Porto Rico, San Juan. O país quer por isso homenagear e confirmar que a tenista é já uma das pessoas mais famosas e influentes da ilha.

José Aponte Hernández, o legislador que está a trabalhar no processo de dar o nome da medalha de ouro a uma avenida, afirma que “a Mónica deu a medalha de ouro a Porto Rico e mostrou que quando se quer, quando se tem disponibilidade e entrega, consegue-se o melhor”.

Recorde-se que Puig não é caso único, visto que Roger Federer já tem o seu nome inscrito inclusive em dois países: para além de ter uma rua na cidade de Bienna, na Suíça, tem também em Halle, Alemanha.

Leia também:

About Author

Diogo Agostinho

Nascido nas Caldas da Rainha, é seguidor atento e praticante da modalidade desde os 9 anos. Licenciado em Economia pela Universidade Nova de Lisboa, está a tirar o Mestrado em Gestão na mesma Faculdade.