Goran Djokovic, tio de Djokovic, sobre o sobrinho: “Nunca o tinha visto chorar tanto como no Rio”

0

A derrota de Novak Djokovic logo na primeira ronda dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016 às mãos de Juan Martín del Potro deixou indubitavelmente muitas marcas. Goran Djokovic, tio de Djokovic e vice-presidente da Federação Sérvia de Ténis, revelou, em entrevista ao jornal Blic, que nunca havia visto o sobrinho desfeito em lágrimas da forma como estava na cidade brasileira.

“Nunca o tinha visto chorar assim. As suas lágrimas acabaram por afetar-me no bom sentido, deixaram-me comovido a mim e com certeza também muitos fãs por esse mundo fora. Ele demonstrou com quanta emoção joga pelo seu país”, afirmou o tio do atual número um mundial.

Agora, Goran Djokovic salienta que o seu sobrinho tem de deixar para trás das costas esse duro desaire e concentrar-se em exclusivo no US Open, cujo quadro principal tem início no dia 29 de agosto em Flushing Meadows. “O mais importante neste momento é a sua preparação para Nova Iorque”, defendeu.

Leia também:

About Author

Natural da Ilha do Pico, Açores. Estudante do 2.º ano do curso de Direito da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Amante da modalidade desde a adolescência.