Angelique Kerber: “Não fui eu que perdi esta final, foi ela que a ganhou”

0

Apesar de ter saído derrotada frente a Serena Williams na final da 130.ª edição de Wimbledon foi uma bem disposta Angelique Kerber que surgiu na conferência de imprensa, onde fez a sua análise ao encontro. A alemã considerou Serena uma justa vencedora e admitiu ter dado tudo em campo para alcançar a vitória.

Joguei o que consegui, é a única coisa que posso dizer. A Serena serviu de uma forma incrível e eu tentei de tudo, mas ela hoje mereceu ganhar. Jogou incrivelmente bem. Acho que jogámos as duas a um grande nível, tentei de tudo” disse a tenista de 28 anos, que deu o mérito da vitória à número um mundial.

Não fui eu que perdi esta final, foi ela que a ganhou. Apenas uma pode ganhar, e hoje a Serena mereceu ganhar“, concluiu a tenista que havia vencido Serena Williams no primeiro Grand Slam da temporada.

Leia também:

About Author

A tirar a licenciatura em Turismo na Universidade Europeia, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.