Bilhetes para uma meia-final de Roland Garros (com o número 1 mundial) a 10 euros? Sim, aconteceu

0

Se pensa que só com um grande esforço pode assistir a uma meia-final de um torneio do Grand Slam em que, ainda por cima, figure um número um mundial… Engane-se. É claro que precisa da conjugação de várias variáveis, uma delas, lá está, a sorte, mas pode acontecer e este ano aconteceu mesmo.

Devido à chuva que se tem feito sentir com intensidade e demasiada frequência na capital parisiense — e que levou, inclusive, a que pela primeira vez em 16 anos se passasse um dia sem disputar um único ponto –, os planos da organização foram várias vezes alterados. Para evitar que a final masculina seja adiada para segunda-feira, os diretores do Major francês viram-se forçados a programar as duas meias-finais femininas para a mesma hora, nos Courts Philippe Chatrier e Suzanne Lenglen, e o mesmo aconteceu com os encontros masculinos.

Assim, de uma sessão prevista somente para o court principal de Roland Garros passou-se para uma sessão dividida por dois campos, o que significou entrada nas bilheteiras de novos ingressos. Se para o Court Philippe Chatrier os únicos bilhetes ainda disponíveis começam nos 140€, para o Suzanne Lenglen arrancam… Nos 10€.

Ora, os ‘felizardos’ que conseguirem adquirir bilhetes para a sessão das 13h desta sexta-feira do Court Suzanne Lenglen poderão assistir aos embates entre a número quatro mundial Garbine Muguruza e Samantha Stosur & o duelo entre Dominic Thiem e o líder do ranking ATP, Novak Djokovic. Há dias assim…

Leia também:

About Author

Gaspar Ribeiro Lança

[email protected] | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.