[Fotogaleria] Fim de semana de decisões do Open de São Domingos

0

LISBOA – A primeira edição do Open de São Domingos chegou este domingo ao fim com a consagração de Fred Gil como campeão da vertente de singulares. Ao longo de toda a semana, estivemos presentes no São João Ténis Clube a acompanhar o evento, do qual fomos um dos media partners oficiais, e reunimos agora os nossos melhores registos fotográficos do fim-de-semana (em três galerias).

Clique na seta da esquerda para visualizar as fotografias das cerimónias de entrega de prémios realizadas no sábado e no domingo (28 e 29 de maio de 2016):

Clique na seta da esquerda para visualizar as fotografias deste domingo, dia 29 de maio de 2016:

Clique na seta da esquerda para visualizar as fotografias deste sábado, dia 28 de maio de 2016:

Leia também:

About Author

Gaspar Ribeiro Lança

[email protected] | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.