Manuel de Sousa: “A primeira edição correu muito bem a todos os níveis”

0

LISBOA – Uma primeira edição de sucesso. Foi assim que, à conversa com o Ténis PortugalManuel de Sousa descreveu a primeira edição do Open de São Domingos.

“Estou bastante contente. A primeira edição correu muito bem a todos os níveis. Tivemos jogadores de muitas nacionalidades diferentes e quase todos os melhores jogadores portugueses, o que resultou num quadro forte”, começou por dizer ‘Manecas’, pai de Pedro Sousa.

Também o público mereceu grandes elogios por parte de Manuel de Sousa, que apelidou a afluência de “extraordinária para um torneio deste nível. O clube esteve praticamente cheio. Acho que, de uma forma geral, para Future foi um torneio fantástico e fiquei bastante satisfeito.”

Leia também:

About Author

Gaspar Ribeiro Lança

[email protected] | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.