Nuno Deus e João Domingues comentam triunfo no Open de São Domingos

0

Após a conquista do sexto título da carreira enquanto dupla e segundo da temporada, Nuno Deus e João Domingues falaram ao Ténis Portugal sobre a importância de ganhar mais um título e o facto de o conseguirem fazer em solo nacional.

É sempre bom ganhar mais um título, e em casa ainda é melhor. Conseguimos jogar a um bom nível, foi uma final bastante disputada”,  disse o tenista do Centro de Alto Rendimento do Jamor, que já soma ao todo sete títulos na variante.

Quanto a jogar em Portugal, Deus não tem dúvidas que tem um sabor diferente em relação a outros torneios. “Jogar em casa tem sempre um sabor especial, para mim ainda mais, que vivo na Freguesia de São Domingos de Benfica. Temos sempre o publico a apoiar-nos, assim como os nossos familiares e amigos“, admitiu.

Já João Domingues, considera que o facto de já se conhecerem bem os ajuda enquanto par, acrescentando ainda que jogar em Portugal é algo que lhe agrada bastante. “Jogámos muito bem, é a nossa segunda vitoria nesta temporada e estamos a evoluir como par. Sabemos como o outro joga  e isso em certos momentos faz a diferença. Por mim fazia o ano todo cá em Portugal“, concluiu o tenista natural de Oliveira de Azeméis.

 

Leia também:

About Author

Gaspar Ribeiro Lança

[email protected] | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.