Open de São Domingos. João Domingues confirma bom momento e está na final

0

LISBOA – Mais um jogo, mais uma vitória. João Domingues garantiu no inicio de tarde deste sábado a sua presença na final do 1º Open de São Domingos, confirmando a condição de segundo candidato ao título ao vencer o norte-americano Catalin Gard (#1569) num encontro que se disputou nos courts de piso rápido no São João Ténis Clube em Lisboa.

Num encontro em que o português se apresentava como favorito, até foi o tenista norte-americano que começou melhor, cavando um fosso de 4-0, contra um Domingues algo apático. Mas a partir daí o campeão nacional absoluto acordou para o jogo, recuperando os dois breaks de desvantagem, e fechando o set por 7-6(3), com o tenista de 34 anos a desistir logo a seguir, devido a problemas na perna, quando estavam decorridos 61 minutos de encontro

Confirmado o bom momento de forma que atravessa, o tenista natural de Oliveira de Azeméis terá como adversário o ex número um nacional Fred Gil, confirmando desde já que o título ficará nas mãos de um tenista português.

About Author

Praticante desde cedo, seguidora uns anos mais tarde mas sempre com a esperança que o ténis português, em especial o feminino, consiga um dia chegar ao topo.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.