Pedro Sousa volta a espalhar magia no Open de São Domingos

0

LISBOA – Em dia de aniversário, Pedro Sousa decidiu voltar a brindar o público do São João Ténis Clube com mais uma grande exibição de ténis. O português, que completa nesta sexta-feira o seu 28.º aniversário voltou a mostrar porque é que já soma mais de 50 vitórias na presente temporada ao afastar o espanhol Jorge Hernando-Ruano em apenas dois sets.

Em mais uma exibição de gala, onde voltou a demonstrar porque é que é o principal favorito ao título, o lisboeta, número 332 da hierarquia mundial precisou de 1 hora e 6 minutos para concluir o seu compromisso com os parciais de 6-2 6-4, garantindo assim um lugar entre os quatro finalistas do torneio lisboeta.

Na tentativa de atingir pela 11.ª vez uma final de um torneio Future nesta temporada, Pedro Sousa terá como adversário o também português Fred Gil, garantindo desde já um tenista português na final do evento lisboeta

 

About Author

A tirar a licenciatura em Turismo na Universidade Europeia, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.