João Domingues confirma favoritismo rumo às ‘meias’ do Open de São Domingos

0

LISBOA – João Domingues garantiu na manhã desta sexta feira o triunfo que lhe vale a presença nas meias-finais de singulares do 1º. Open de São Domingos, em Lisboa, que se joga em piso rápido e distribuí 10 mil dólares em prémios monetários, ao bater o lisboeta Nuno Deus (#1086).

No encontro que opôs pela terceira vez na carreira os dois tenistas, João Domingues, segundo pré-designado, fez o que se esperava e derrotou o atleta de 21 anos, do Centro de Alto Rendimento do Jamor e seu companheiro de pares, em 64 minutos, pelos parciais 6-0 e 6-4.

O campeão nacional absoluto em título vai defrontar no jogo das meias-finais o vencedor do encontro entre o australiano Daniel Hobart (#1010) e o veterano americano Catalin Gard (#1569), tendo desde já garantindo pela segunda semana consecutiva a presença nas meias finais de um torneio de categoria Future, depois de no passado domingo ter conquistado o torneio de Setúbal.

About Author

Praticante desde cedo, seguidora uns anos mais tarde mas sempre com a esperança que o ténis português, em especial o feminino, consiga um dia chegar ao topo.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.