Fred Gil iguala melhor resultado do ano com meias-finais no Open de São Domingos

0

LISBOA – Depois das meias-finais no Future das Caldas da Rainha há cerca de três semanas, Fred Gil voltou esta sexta-feira a assegurar o apuramento para o top-4 de um torneio Future disputado em Portugal, desta feita o Open de São Domingos 2016.

Vindo de uma das melhores vitórias dos últimos tempos (derrotou André Gaspar Murta na segunda ronda), o sintrense de 31 anos (937.º do ranking ATP) derrotou o qualifier japonês Jumpei Yamasaki (número 972 mundial), por 6-2 e 7-5, em 1h55′ de jogo.

Com vista a um lugar na primeira final na presente temporada, o ex-top 65 mundial irá encarar o vencedor do encontro entre Pedro Sousa (principal candidato ao título e 332.º da hierarquia masculina) e o espanhol Jorge Hernando-Ruano (quinto pré-designado e número 744 mundial).

About Author

Natural da Ilha do Pico, Açores. Estudante do 2.º ano do curso de Direito da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Amante da modalidade desde a adolescência.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.