Open de São Domingos. Quatro portugueses em busca de lugar nas meias-finais

0

LISBOA – Esta sexta-feira, quatro tenistas portugueses procuram uma vaga nas meias-finais de singulares do 1.º Open de São Domingos, que se realiza no São João Ténis Clube, em São Domingos de Benfica, e que distribui 10.000 dólares em prémios monetários. Na variante de pares, três duplas compostas por representantes nacionais irão discutir a passagem à final do Future lisboeta. Confira a ordem de encontros completa:

[pdf-embedder url=”http://tenis-portugal.com/wp-content/uploads/2016/05/Open-de-São-Domingos.-Ordem-de-Jogos-sexta-feira.pdf”]

About Author

Natural da Ilha do Pico, Açores. Estudante do 2.º ano do curso de Direito da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Amante da modalidade desde a adolescência.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.