Pedro Sousa soma e segue no Open de São Domingos

0

LISBOA – Já está nos “quartos”: Pedro Sousa, primeiro cabeça de série do Open de São Domingos, que distribui $10.000 em prémios monetários, garantiu esta quinta-feira a qualificação para os quartos de final da prova, fazendo jus ao estatuto no evento que se disputa no São João Ténis Clube.

Perante o norte-americano Christian Harrison (#1429 ATP), que joga em Lisboa com ranking protegido e é irmão de Ryan Harrison, o tenista português, mais experiente, assumiu as rédeas do encontro e nunca deu ao norte-americano oportunidades de entrar na discussão da partida. Assim, somou o triunfo em apenas 55 minutos, com os parciais de 6-0 e 6-1.

A jogar em casa, Pedro Sousa, número 332 do Mundo, junta-se a Nuno Deus, Fred Gil e João Domingues no grupo de tenistas portugueses apurados para os quartos de final. Esta sexta-feira, terá como adversário o vencedor da partida entre o britânico Billy Harris (#1077 ATP) e o quinto pré-designado, o espanhol Jorge Hernando-Ruano (#744 ATP).

About Author

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.