Open de São Domingos. Portugueses preenchem jornada de quinta-feira

0

LISBOA – Serão seis os jogadores portugueses a subir aos courts do São João Ténis Clube nesta quinta-feira, dia 26 de maio (feriado nacional), para lutar por um lugar nos quartos de final do Future lisboeta. Já na variante de pares, Portugal terá seis atletas em ação, numa jornada que fica, por isso mesmo, fortemente marcada pela representação lusa. Confira a ordem de encontros completa:

[pdf-embedder url=”http://tenis-portugal.com/wp-content/uploads/2016/05/Open-de-São-Domingos-Ordem-de-Jogos-quinta-feira.pdf”]

About Author

[email protected] | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.