João Domingues sem dificuldades na estreia no Open de São Domingos

0

João Domingues começou com o pé direito a sua participação no 1.º Open de São Domingos, ao ceder somente dois jogos ao longo de todo o encontro para se apurar para a segunda ronda do torneio lisboeta.

Vindo do título no Future de Setúbal, o tenista oliveirense de 22 anos (segundo principal candidato ao título) arrasou o compatriota Afonso Salgado, oriundo da fase de qualificação, pelos parciais de 6-0 6-2, em apenas 59 minutos de embate.

Na próxima eliminatória, o atual 470.º classificado do ranking ATP irá encontrar Felipe Cunha e Silva, que recebeu um wild card por parte da organização e ocupa o 1495.º posto da classificação mundial.

About Author

Natural da Ilha do Pico, Açores. Estudante do 2.º ano do curso de Direito da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Amante da modalidade desde a adolescência.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.