Felipe Cunha e Silva entra a vencer no Open de São Domingos

0

LISBOA – Felipe Cunha e Silva, número 1495 da hierarquia mundial, iniciou esta quarta-feira a sua participação na variante de singulares no 1.º Open de São Domingos. O jovem português de 19 anos estreou-se com uma vitória perante o seu compatriota José Ricardo Nunes, garantido o apuramento para a segunda eliminatória do Future que distribui 10.000 dólares em prémios monetários.

A fazer a sua sétima aparição em quadros principais na presente temporada, Cunha e Silva precisou de dois sets e 1 hora e 19 minutos para pôr fim à participação do tenista algarvio, que havia sido repescado da fase de qualificação. O resultado final fixou-se com os parciais de 6-4 6-4.

Na segunda ronda, o tenista lisboeta irá enfrentar novamente um jogador luso, neste caso o vencedor do encontro entre João Domingues (2.º cabeça de série) e o qualifier Afonso Salgado.

About Author

A tirar a licenciatura em Turismo na Universidade Europeia, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.