Future Lisboa Racket Centre: Fotografias do dia | 14-05-2016

0

Jogaram-se este sábado as meias-finais de singulares e pares do Future do Lisboa Racket Centre, que ficou também a conhecer os seus primeiros campeões na variante de duplas — em que Nuno Deus e João Domingues levaram a melhor para conquistarem o quinto troféu enquanto parceiros. O Ténis Portugal esteve no clube de Alvalade a acompanhar os encontros e reuniu alguns dos melhores momentos no álbum fotografias do dia:

Clique na seta da direita para visualizar as fotografias deste sábado, 14 de maio de 2016:

About Author

gasparlanca@tenis-portugal.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.