Millennium bcp satisfeito com a aposta mas ainda sem falar no futuro

0

O Millennium bcp é o principal patrocinador deste renovado Estoril Open e uma das marcas que mais aposta no melhor tenista português da actualidade, João Sousa. O Ténis Portugal falou com Erik Burns, responsável pela comunicação do banco, que faz um balanço da aposta na modalidade. Para já, as expectativas “foram superadas” mas ainda “é prematuro falar no futuro”.

A entidade bancária que dá nome ao único ATP 250 jogado em Portugal, promovido pela 3Love, está satisfeita com a aposta no ténis e num torneio que “superou as expectativas. O primeiro ano foi claramente positivo e este até ao momento está também a ser”, disse o responsável pela comunicação da marca em conversa com o Ténis Portugal.

O Millennium bcp mostra-se assim “satisfeito com o torneio e com a grande organização”, acrescentando ainda que esta aposta “tem tido o retorno desejado em termos de visibilidade e proximidade com os clientes do banco”, enumerando algumas das iniciativas promovidas durante o evento, de onde destaca os “Millennium Best Seats, um camarote com o melhor lugar do court, que tem tido muita participação do público”.

O contrato entre o Millennium bcp e a organização do torneio tem a validade de três anos e, numa altura em que ainda não está concluída a segunda edição, a instituição bancária considera “prematuro falar no futuro”, remetendo novidades para uma fase mais adiantada da parceria.

Quanto à aposta em João Sousa, que o ano passado começou também a ser patrocinado pelo Millennium bcp, Erik Burns diz que “o João é uma das caras do Millennium, um dos nossos embaixadores, é um excelente profissional. As coisas não correram bem no Estoril mas é um grande embaixador”.

Leia também:

About Author

Colaborador desde 2014. Praticou ténis durante mais de dez anos e é o vice-presidente do clube de ténis da sua terra natal, Almeirim, tendo já colaborado com várias publicações da modalidade.