Campeão de 2015 elimina… Campeão de 2015 rumo à final

0

Já estão apurados os finalistas da variante de pares do Millennium Estoril Open. Os norte-americanos Eric Butorac e Scott Lipsky vão defrontar os polacos Lukasz Kubot e Marcin Matkowski partir das 13h30 deste domingo.

Na primeira meia-final do dia, a dupla norte-americana derrotou os segundos cabeças-de-série, Treat Huey e Max Mirnyi, pelos parciais de 6-4 7-5, para dar continuidade a uma semana em que teve como encontro mais complicado a vitória por 10-6 no match tiebreak frente a Felipe Cunha e Silva e Fred Gil. O duelo ficou marcado pela particularidade de ter colocado frente a frente dois jogadores que há um ano celebraram juntos a vitória no Estoril: Lipsky e Huey.

No segundo e último encontro do dia — o único das quatro meias-finais (singulares e pares) a ser disputado no Court Cascais –, Lukasz Kubot e Marcin Matkowski tiveram trabalho ainda mais facilitado: os polacos precisaram de apenas 52 minutos para derrotarem Borna Coric e Franko Skugor, da Croácia, por 6-0 6-2.

O encontro de pares tem inicio marcado para as 13h30 de domingo, 1 de Maio, e antecede a final de singulares deste Millennium Estoril Open, que não começará antes das 16h.

Leia também:

About Author

Colaborador desde 2014. Praticou ténis durante mais de dez anos e é o vice-presidente do clube de ténis da sua terra natal, Almeirim, tendo já colaborado com várias publicações da modalidade.