André Murta vs. Rui Machado: duelo de algarvios no Algarve

0

Está confirmada a presença de pelo menos um tenista português nos quartos de final do Vale do Lobo Open de 2016, dado que Rui Machado e André Gaspar Murta vão medir forças entre si no duelo alusivo à segunda ronda do quadro individual.

Trinta minutos depois do término do encontro de Rui Machado, André Gaspar Murta (554.º) confirmou o duelo algarvio frente ao seu conterrâneo, ao afastar o espanhol David Vega Hernandez (477.º), com os parciais de 6-4 6-2.

O embate terá lugar esta quinta-feira e será uma reedição dos quartos de final do torneio tunisino de Hammamet que decorreu no início de fevereiro. Recorde-se que, na altura, a vitória coube a André Murta (6-1 7-5).

Além de Rui Machado e André Murta, também João Domingues garantiu esta quarta-feira o apuramento para a segunda etapa.

About Author

Licenciado em Sociologia e Mestre em Comunicação, Cultura e Tecnologias de Informação pelo ISCTE. Considera-se um privilegiado por viver numa das melhores eras da história da modalidade.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.