Fernando Gonzalez defende com sucesso título do Champions Tennis

0

Fernando Gonzalez é o grande vencedor da edição de 2015 do Champions Tennis, um dos maiores torneios do mundo do ATP Champions Tour e que se realizou de 2 a 6 de Dezembro no Royal Albert Hall, em Londres, em simultâneo com a primeira edição do evento Tie Break Tens.

Campeão em título, o chileno de 35 anos conseguiu defender com sucesso o título da prestigiada prova inglesa, mas não sem antes ter de se aplicar a fundo. O vice-campeão do Australian Open de 2007 inverteu a desvantagem de um set a zero para sair vencedor diante de Tim Henman, com os parciais de 1-6 7-6 [10-6].

Posto isto, o ex-número 5 mundial e medalhista de ouro em pares masculinos nos Jogos Olímpicos de Atenas de 2004 termina a temporada no circuito sénior internacional da melhor forma possível ao vencer o segundo título do ano. Recorde-se que Gonzalez já havia sido campeão em Seul, em finais de Outubro.

Leia também:

About Author

Natural da Ilha do Pico, Açores. Estudante do 2.º ano do curso de Direito da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Amante da modalidade desde a adolescência.