Cai o pano no CIF. Estas são as fotografias da ‘festa’ que é o Campeonato Nacional Absoluto

0

Chegou ao fim mais uma edição de sucesso do Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto, uma vez mais disputado no CIF – Club Internacional de Foot-Ball, em Lisboa, e inserido na Semana do Ténis e do Padel.

A ‘abrir’ a jornada, Bárbara Luz Medeiros sagrou-se bicampeã nacional, feito igualado por João Domingues horas mais tarde no quadro de singulares masculinos. Já em pares, a conimbricense conseguiu a ‘dobradinha’ ao vencer ao lado de Cláudia Gaspar numa estreia para a dupla; feliz foi também a prova de Frederico Gil e Felipe Cunha e Silva, que conquistaram pela primeira vez o título instantes depois de Rita Vilaça e Gonçalo Pereira terem conseguido defender o título arrecadado no ano anterior.

Fotografias das finais de singulares

Clique na seta da esquerda para visualizar as fotografias:

Fotografias das cerimónias de entrega dos troféus

Clique na seta da esquerda para visualizar as fotografias:

Quadros completos

Leia também:

About Author

Gaspar Ribeiro Lança

[email protected] | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.