Fashion Line: Alizé Lim mostra talento offcourt

0

Depois do regresso ao circuito masculino em 2014 pela figura de Richard Gasquet, a marca desportiva francesa Le Coq Sportif está também agora no circuito feminino, onde desde o outono de 2014 conta com a igualmente gaulesa Alizé Lim como principal embaixadora.

Aos vinte e quatro anos e atualmente colocada na 286ª posição da hierarquia mundial, Lim tornou-se profissional em 2010 e emergiu em eventos do Grand Slam na época de 2014, quando lhe foi atribuído um wildcard para o torneio de Roland Garros — onde cedeu na ronda inaugural perante Serena Williams.

Depois da 135ª posição que ocupou em maio da última época, a jogadora francesa enfrentou um período de lesões e resultados menos positivos mas nem por isso desistiu do ténis… Ou de outros projetos paralelos. Se dentro do court os resultados não têm sido os mais espetaculares, a bela jovem dá agora ‘cartas’ no mundo da moda e desenhou a sua primeira coleção de roupa destinada à prática do ténis em parceria com a Coq Sportif.

Esta linha exclusiva (e de edição limitada) foi fabricada em solo francês e vai de encontro a um estilo parisiense, clássico e, ao mesmo tempo, chic. Alizé Lim optou por duas opções: o vestido preto com uma faixa em tons de rosa claro/branco que enfatiza a cintura e, para uma versão mais ousada, escolheu o também já tradicional padrão (em tons de rosa e preto novamente), utilizado na saia combinado com a parte superior preta ou mesmo na totalidade do vestido.

Para além da sua linha exclusiva, que pode ser encontrada para venda no website da marca, Alizé Lim também dá a cara pela coleção ‘standard’ da Le Coq Sportif, de linhas direitas e cortes ‘clean’, sem padrões e seguindo a filosofia ‘menos é mais’, apostando no conforto e na simplicidade com conjuntos de t-shirt/saia e vestidos em tons de branco e vermelho.

Leia também:

About Author