Madrid, Dia 2: Guerreiro luso em sessão noturna

0

MADRID – Na Caja Mágica faz-se… Magia. Não há quem os pague. São magos do primeiro ao último jogo a fazer as ‘delícias’ do público que se desloca ao complexo espanhol para mais uma jornada do Mutua Madrid Open — onde se foca a festa do ténis no início do mês de maio.

Utilize a seta da esquerda para ‘navegar’ na galeria do Dia 2:

Dividida por três courts ‘interiores’ e três ‘exteriores’ (todos eles descobertos nos dias de sol que vão presenteando Madrid), a ação estendeu-se das primeiras horas de sol até aos holofotes, onde o português João Sousa transportou o slogan do Millennium Estoril Open ao Mutua Madrid Open e deixou tudo em campo em pleno Court Manolo Santana para se bater com o suíço Stanislas Wawrinka de igual para igual (chegou a servir para fechar o primeiro parcial. Estas são as melhores fotografias do dia captadas pelo Ténis Portugal.

About Author

gasparlanca@tenis-portugal.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.