Vemo-nos em 2016, Millennium Estoril Open!

0

Terminou ontem, domingo, a primeira edição do Millennium Estoril Open e com ela a cobertura levada a cabo pelo Ténis Portugal, que se iniciou ainda antes de a bola começar a saltar nos courts do Clube de Ténis do Estoril (CTE).

Procurámos levar até si as mais diversas informações sobre a prova através do nosso site e redes sociais, designadamente Facebook e Twitter. Com elementos da equipa no CTE e outros em “casa”, consideramos que encontrámos o equilíbrio certo para lhe proporcionar a melhor informação possível.

Delineámos um projecto de cobertura pré-torneio, que contou com avaliações diárias e devidos ajustes com o decorrer da prova. Olhamos para trás e podemos dizer que estamos orgulhosos do trabalho apresentado. Traduzida em números, a cobertura Ténis Portugal disponibilizou-lhe 123 artigos e centenas de posts e tweets, no Facebook e Twitter, respectivamente, com informação actualizada em tempo real.

Aproveitamos ainda para agradecer as mensagens de felicitações que os nossos leitores nos fazem chegar regularmente e prometemos continuar a trabalhar com a mesma paixão, dedicação e empenho que nos trouxe até aqui. Sempre a 200% e exigentes connosco próprios. É assim que nos sentimos bem e nem podia ser de outra maneira.

A redacção

Leia também:

About Author

Online desde 2010, o Ténis Portugal assume-se como uma publicação independente que ocupa uma posição de referência no panorama nacional tenístico.