Lipsky e Huey elogiam Estoril depois da vitória

0

ESTORIL – Scott Lipsky e Treat Huey venceram hoje a final de pares frente aos primeiros cabeças-de-série do Millennium Estoril Open, Marc Lopez e David Marrero, em menos de uma hora de jogo por 6/1 e 6/4. Após a partida, a dupla mostrou-se muito feliz com o nível apresentado e deixou fortes elogios a Portugal.

Treat Huey reconheceu o favoritismo aos seus adversários mas mostrou-se “muito feliz com o incrível ténis que jogamos, apesar de eles até serem melhores em terra batida”. Para o filipino, foi o elevado nível de jogo aprezsentado numa final toda ela disputada sob a chuva que deu à dupla a vitória arrasadora.

Já Scott Lipsky disse estar “muito contente com o resultado” e com o nível de jogo registado, deixando também elogios à dupla espanhola que venceu já no Jamor, no antigo Estoril Open. Scott Lipsky deixou ainda fortes elogios ao Millennium Estoril Open.

O tenista norte-americano disse que “o clube é muito bom e Portugal é um grande país”, confessando ainda que “gosto muito de jogar aqui, é sempre divertido e jogo a um bom nível”, não encontrando no entanto razões para explicar o sucesso, explicou entre risos.

A dupla Huey e Lipsky atingiu hoje a terceira final, sendo a segunda este ano. Huey tem três títulos ATP enquanto Lipsky já soma 13 troféus de campeão em provas de pares entre as 21 decisões disputadas em toda a sua carreira.

Leia também:

About Author

Colaborador desde 2014. Praticou ténis durante mais de dez anos e é o vice-presidente do clube de ténis da sua terra natal, Almeirim, tendo já colaborado com várias publicações da modalidade.