Carlos Sanches elogia organização do Millennium Estoril Open

0

ESTORIL – Carlos Sanches, supervisor ATP do Millennium Estoril Open, fez um balanço “muito positivo” da edição inaugural do torneio português, que decorreu entre os dias 25 de abril e 3 de maio, no Clube de Ténis do Estoril.

Em declarações ao Ténis Portugal, o representante português no circuito ATP sublinhou a reacção “bastante positiva” dos jogadores e a satisfação com a realização da prova. “A reacção dos jogadores foi bastante positiva. Toda a gente ficou impressionada com a qualidade da organização deste torneio”, começou por afirmar Sanches.

O responsável português do ATP deixou elogios ao trabalho desenvolvido pela organização da prova por ter possibilitado a realização do torneio. “A infraestrutura foi muito bem construída, muito bem melhorada nestes dois meses e meio que tiveram para organizar o torneio”, salientou.

Carlos Sanches garantiu ainda que o feedback recebido foi muito satisfatório. “O feedback que recebemos de todas a partes foi muito positivo. Estamos muito contentes. Fizeram um trabalho magnífico”, garantiu.

Questionado sobre alguma eventual melhoria a ter em conta pelos organizadores do torneio em edições futuras, Carlos Sanches afirmou não ter nada a apontar. “Basicamente tudo o que era importante para o torneio, a nível técnico, foi conseguido”, concluiu.

Leia também:

About Author

Online desde 2010, o Ténis Portugal assume-se como uma publicação independente que ocupa uma posição de referência no panorama nacional tenístico.