Adidas 2015: o primeiro desfile do ano será em Melbourne Park

0

2015 chegou e consigo traz de volta o ténis profissional. Os principais nomes dos circuitos profissionais já ultimam os preparativos rumo à Austrália, onde enfrentarão o verão australiano e lutarão pelos primeiros troféus da temporada.

A menos de um mês do primeiro Grand Slam da época, as apostas de quem se apresentará em melhores condições para arrecadar o primeiro Major de 2015 ganham força mas também muito se especula acerca dos modelos que irão desfilar debaixo do intenso sol australiano em Melbourne Park.

No circuito feminino, a Adidas continua a contar com a colaboração da conceituada estilista britânica Stella McCartney, que tem a sua linha exclusiva cuja musa é a bela dinamarquesa Caroline Wozniacki, enquanto Ana Ivanovic se mantém como a principal representante da linha adiZero.

Caroline Wozniacki

A bela loira dinamarquesa viaja para Melbourne ainda em busca do seu primeiro título do Grand Slam e com uma nova colecção de Stella McCartney na bagagem. Depois de um deslumbrante vestido branco com transparências que realçavam o conjunto interior colorido em 2011, a dinamarquesa apresentou-se num vestido laranja vivo em 2012 e últimos dois anos predominou o amarelo, melhor sucedido em 2013 do que no padrão da última temporada.

Em 2015, Wozniacki irá apresentar-se em Melbourne Park com um vestido em tons azul esverdeado (cor que combina bem com o cabelo dourado e pele clara da dinamarquesa) que conta com uma abertura nas costas e um padrão de inspiração floral na saia. O visual é complementado com um calção em tons de pêssego que confere um toque de cor no conjunto de Caroline.

Essenciais ao jogo, as sapatilhas de cor branca contam com apontamentos em azul esverdeado e num verde vivo. Antes de iniciar os seus encontros, Wozniacki irá manter-se quente com um casaco branco, no mesmo padrão floral do vestido.

Quanto ao resto da colecção, utilizada por tenistas como Andrea Petkovic, Flavia Pennetta e Maria Kirilenko (ausente do Australian Open devido a lesão), não promete o mesmo sucesso do vestido: dois conjuntos de t-shirt e saia com um padrão floral (em azul esverdeado ou em preto) que se prolonga do fim da t-shirt para a saia e que deixa um pouco a desejar quanto à frescura e sofisticação.

Ana Ivanovic

Desde vermelho ou amarelo até ao azul utilizado nos courts, a verdade é que Ana Ivanovic tem feito brilhar os vestidos da Adidas que em Melbourne têm tido alguns dos seus maiores sucessos.

A combinação entre o azul vivo do piso rápido e o laranja foi sem dúvida uma das grandes vencedoras da marca em 2014, quer no vestido da sérvia, quer em formato de top e saia utilizado por muitas outras jogadoras. Em 2015, está de regresso o laranja, desta feita acompanhado por duas tonalidades de lilás: o contraste entre a frente e escura e a parte de trás num lilás bem claro que deixa transparecer os pormenores laranja é a eleição da Adidas para o início de 2015, combinação essa que também é apresentada em formato top/saia.

As questões fica no ar: quem arrebatará os olhares ao entrar em acção no Open da Austrália? E será que a Adidas voltará a ver uma das suas jogadoras levantar um troféu de um Grand Slam?

Resta esperar para ver, já não falta muito…

Leia também:

About Author