Serena Williams dá corpo pela Berlei

0

Serena Williams, número 1 do mundo aos 33 anos, é a cara do novo anúncio da marca de lingerie australiana Berlei.

Embaixadora oficial da marca desde 2013, Serena designa-se sua fã há já algum tempo, mais precisamente desde que a sua mãe a acompanhou a uma das visitas à Austrália. Na altura, já ambas haviam ficado fascinadas com o conforto e adoptado a marca desportiva para o seu dia- a-dia.

“I control what bounces around here” é o slogan da marca, em que Serena confirma que apesar de já ter experimentado todo o tipo de sutiãs desportivos, nenhum se equivale ou supera os Berlei australianos.

Apesar de já ter sofrido de vários comentários e críticas ao seu corpo, Serena diz que se sentiu confortável na sua própria pele durante a sessão fotográfica. Aproveitou ainda para referir que aprendeu a sentir-se orgulhosa das suas curvas e a estar confiante ao ostenta-las. Pretende também, com esta campanha, não só sugerir a sua escolha quanto à marca mas marcar posição na luta diária de que as mulheres têm sido alvo nos últimos anos: valorizar o que são e levar à letra que são bonitas em todas as formas e tamanhos, diga o que disser a sociedade.

Toda a equipa de marketing e fotografia que trabalhou com a mais nova das irmãs Williams ficou agradada com a sua prestação e dizem estar orgulhosos em ter uma das melhores atletas mundiais a representar a Berlei australiana.

O anúncio será lançado em janeiro, durante a prestação de Serena no Australia Open, provando que consegue ser tão bem sucedida em campo como também fora dele.

Leia também:

About Author

Estudante na Escola Superior de Comunicação Social, optou pela vertente Audiovisual e Multimédia. Porque comunicar não se rege apenas de meios, mas sim de paixões e sem querer colocar a escrita de lado, fundou "The Brunette Lingerie", um blog de convicção íntima e um pouco de senso (ás vezes).