Fashion Line: Bailarinas por uma noite

0

É sempre ténis, ténis, ténis… Em Linz, na Áustria, não é bem assim – mas apenas por uma noite. As tenistas voltaram a ter um momento especial de convívio fora dos courts, como é habitual em quase todos os torneios WTA, e que em Linz adquirem sempre um “gosto” especial.

Se nas últimas temporadas o Generali Ladies Linz tem sido anfitrião de festas temáticas para as jogadoras no início do torneio, com principal destaque para os irreverentes anos 70 em 2013, em 2014 o evento WTA Internacional não fugiu à tradição e apresentou uma noite com o tema ballet.

As principais figuras do torneio despiram a pele já gasta de tenista e apresentaram-se então como bailarinas em indumentárias mais adaptadas ao palco em vez dos courts, como habitualmente, e quem sabe, não será o surgir de uma segunda carreira para alguém?? (Provavelmente não, a experiência aconselha o ténis.)

A jovem Donna Vekic pareceu muito confortável no seu novo papel para a noite, aparecendo numa indumentária do estilo romântico com um corpete branco e uma saia em tule cor-de-rosa, não dispensando as sabrinas de ballet.

Eugenie ‘Genie’ Bouchard também provou que a juventude ainda tem a mente aberta novos desafios e decidiu aventurar-se em algunss ‘arabesques’ – ou tentativa de, valeu pelo esforço – e pelo dresscode cumprido, optando também ela por uma parte superior branca, com uma saia em tons de rosa e branco, um look completo que lhe conferiu um ar angelical.

Karolina e Kristyna Pliskova, gémeas, são a dupla ideal para um dueto em palco e apresentaram-se prontas a entrar em acção, tal como Andrea Petkovic, confessa apaixonada por dança que não se deixou intimidar por vertentes mais clássicas da mesma e decidiu experimentar algumas posições, bem ao estilo.

E como não há festa (real) sem o cisne negro, chegou Ana Ivanovic. Alta, magra, a sérvia arrasou num conjunto comprido 100% preto que realçou as suas formas e a tornou inconfundível no meio das restantes. (Aliás, só faltava o fato ser um pouco mais curto e estaríamos à espera dos fouettes.)

Leia também:

About Author