Wimbledon: ordem de jogos 04/07/2014

0
Reveladas as finalistas femininas da edição deste ano do torneio de Wimbledon, amanhã é dia de centrar atenções nas meias-finais do quadro masculino. O primeiro encontro do dia, agendado para as 13h, colocará frente-a-frente o sérvio Novak Djokovic, campeão da prova em 2011, ao búlgaro Grigor Dimitrov, vencedor no All England Club no circuito de juniores em 2008. Este será o segundo embate entre ambos em torneios do Grand Slam depois de, em 2013, Djokovic ter levado a melhor, em três sets, na terceira ronda do Open de França. 
Terminado o duelo de Djokovic e Dimitrov entram em court Roger Federer, campeão por sete vezes de Wimbledon, e o jovem canadiano Milos Raonic, que pela primeira vez na sua carreira irá disputar a meia-final de um Major. O suíço lidera o confronto directo por 4-0, mas em três desses encontros precisou sempre de um terceiro e decisivo set para selar o triunfo.

About Author

Online desde 2010, o Ténis Portugal assume-se como uma publicação independente que ocupa uma posição de referência no panorama nacional tenístico.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.