Perguntas rápidas a Rui Machado [vídeo]

0
Protagonista de um dos encontros mais marcantes da 25ª edição do Portugal Open ao derrotar Dmitry Tursunov por históricos 6-0 6-0 na primeira ronda do quadro principal, Rui Machado aceitou o convite do Ténis Portugal e do Bola Amarela e respondeu a um conjunto de perguntas rápidas em pleno torneio português.
Para Machado, são duas as melhores cidades do mundo e a tenista mais bonita do circuito feminino vem da Rússia, sendo que foi precisamente no Jamor que considera ter alcançado a sua melhor derrota e ter tido ainda pela frente o adversário mais complicado. Não perca:

Leia também:

About Author

Gaspar Ribeiro Lança

[email protected] | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.