Conferência de imprensa de Gastão Elias [vídeo]

0
Depois de uma final no Brasil na última semana, Gastão Elias voltou a encontrar o caminho para os quartos-de-final no Jamor. Em 2013, o tenista português cedeu perante Stanislas Wawrinka, desta feita, o cansaço acumulado impediu Elias de oferecer mais resistência ao romeno Victor Hanescu, saindo derrotado pelos parciais 1-6 5-7.

Gastão Elias falou da recuperação no segundo set, onde chegou a estar em desvantagem por 1-5, abordando as dificuldades do encontro, diante de um jogador com um ténis muito chapado, dizendo que era preciso um jogador com pernas para devolver as bolas e contra-atacar. O tenista português não atribuiu a vitória ao cansaço mas sim a alguns erros cometidos que foram aproveitados por um adversário “bastante solto desde o início” e que não deixou o atleta luso entrar no encontro.

About Author

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.