Lista feminina do Portugal Open 2014

0
Esta terça-feira foi dia de divulgação da lista oficial de jogadoras inscritas no quadro principal do Portugal Open 2014. Se na vertente masculina Stanislas Wawrinka, Milos Raonic e João Sousa são os grandes destaques, no quadro feminino estarão presentes (tal como já havíamos avançado) três jogadoras que contam nos seus palmarés com troféus do Grand Slam, às quais se junta ainda uma ex-top2 mundial e a campeã em título Anastasia Pavlyuchenkova.
1. Roberta Vinci
2. Carla Suarez Navarro
3. Samantha Stosur
4. Anastasia Pavlyuchenkova
5. Alizé Cornet
6. Alisa Kleybanova
7. Kaia Kanepi
8. Sorana Cirstea
9. Lucie Safarova
10. Klara Zakopalova
11. Maria Kirilenko
12. Svetlana Kuznetsova
13. Daniela Hantuchova
14. Elena Vesnina
15. Magdalena Rybarikova
16. Yvonne Meusburger
17. Bojana Jovanovski
18. Jie Zhang
19. Shuai Peng
20. Kurumi Nara
21. Francesca Schiavone
22. Alyson Riske
23. Varvara Lepchenko
Além das jogadoras acima referidas, estão ainda inscritas na prova a britânica Laura Robson, a porto-riquenha Monica Puig (agora treinada pelo português António van Grichen) e a alemã Julia Goerges, todas elas participantes na última edição e que aguardam em 2014 na lista de alternates. Maria João Koehler será uma das jogadoras a receber, à partida, um convite para o quadro principal do torneio.

About Author

[email protected] | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.