Schiavone e Hantuchova no Portugal Open

0
Num dia em que foram confirmadas as presenças de Stanislas Wawrinka, campeão em título e número três mundial, e Milos Raonic no quadro principal masculino do Portugal Open, Roberta Vinci, Francesca Schiavone e Daniela Hantuchova foram também dadas como certas no maior torneio de ténis disputado em solo nacional – que será disputado entre 26 de abril e 4 de maio no Complexo de Ténis do Jamor.
Campeã do torneio de Roland Garros em 2010, a italiana Francesca Schiavone regressa a Portugal um ano depois para tentar melhorar o seu registo em solo português (em 2013 perdeu na segunda eliminatória), sendo que também a sua compatriota Roberta Vinci (semi-finalista no ano de 2012) viajará para Lisboa para disputar o torneio.
Outro grande nome dado como certo é o da eslovaca Daniela Hantuchova, uma das jogadoras mais seguidas do circuito e que no ano de 2003 figurou no top5 mundial e que três anos depois jogou as meias-finais do Australian Open. 
Recorde-se que já havia sido avançado que as russa Anastasia Pavlyuchenkova, campeã em título, Vera Zvonareva, Svetlana Kuznetsova, Maria Kirilenko e a australiana Samantha Stosur regressarão ao torneio já esta época. Saiba tudo sobre o Portugal Open aqui.

About Author

[email protected] | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.