Portugal Open preparado ‘a tempo’

0

Foi uma autêntica corrida contra o tempo mas fontes da organização garantem à Agência Lusa o Portugal Open reunirá todos os carros a tempo da luz final na grelha de partida. Por outras palavras, a estrutura do torneio estará montada a tempo de os jogadores entrarem em acção no Complexo de Ténis do Jamor a tempo de celebrarem a vigésima quinta edição do maior torneio de ténis disputado em solo português.
Disputado entre os dias 26 de abril e 4 de maio, o Portugal Open foi confirmado mais tarde do que o habitual devido à falta de fundos monetários mas João Lagos acabou por conseguir reunir todos os apoios necessários a tempo de avançar com o torneio – que à partida contará com três ex-top5 mundiais do ranking feminino.
“Vamos terminar no tempo do costume, antes do Open começar”, adianta a Agência Lusa citando uma fonte da organização do torneio, completando ao anunciar que todo o material foi descarregado na segunda-feira no Complexo do Jamor e que os trabalhos foram iniciados no dia seguinte.
Quanto aos quadros, e já depois de ter sido anunciado que Stanislas Wawrinka (campeão em título) e Andy Murray podem vir a Portugal, as listas de inscritos definitivas serão anunciadas na próxima segunda-feira, dia 17 de março, sendo que depois apenas faltarão anunciar os wildcards atribuídos.

About Author

[email protected] | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.