Australian Open em revista [vídeo]

0
Terminou hoje o primeiro Grand Slam da temporada. Com o mercúrio dos termómetros a passar os 40ºC nos primeiros dias da competição, foram várias as desistências e os problemas por que passaram alguns tenistas. 
As eliminações algo precoces dos principais candidatos (Novak Djokovic e Serena Williams) à conquista do torneio deixaram o caminho aberto, em teoria, para Rafael Nadal e Victoria Azarenka. Porém, quer o maiorquino quer a bielorrussa não conseguiram confirmar o favoritismo e a vitória acabou por cair para o lado dos “outsiders” Li Na, que já havia sido finalista prova em 2011 e 2013 e campeã de Roland Garros em 2011 e Stanislas Wawrinka, que conquistou o seu primeiro Major.
Assista, no vídeo, a um breve resumo das duas semanas da prova australiana onde o calor tórrido (mas também a alguma chuva e trovões), a garra, a competividade e a emoção foram notas dominantes.

Leia também:

About Author

Online desde 2010, o Ténis Portugal assume-se como uma publicação independente que ocupa uma posição de referência no panorama nacional tenístico.