O fantástico winner de Nadal [vídeo]

0
Quando foi preciso Rafael Nadal não falhou e assim (em poucas palavras e de forma explícita) dominou a meia-final de hoje frente a Roger Federer para conquistar a sua vigésima terceira vitória perante o tenista suíço e carimbar o apuramento para a final do major australiano pela terceira vez na sua carreira.
O ponto que lhe mostramos é um perfeito exemplo do domínio do tenista espanhol no encontro de hoje, que considerou ser a sua melhor prestação em todo o torneio. Roger Federer, apesar dos esforços, nada conseguiu fazer para evitar a derrota:

About Author

Online desde 2010, o Ténis Portugal assume-se como uma publicação independente que ocupa uma posição de referência no panorama nacional tenístico.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.