Conhecidos os eleitos de Portugal

0

Na sua estreia como novo selecionador nacional da Taça Davis, Nuno Marques decidiu escolher os mesmos quatro jogadores que estiveram na eliminatória anterior, diante da Moldávia, que garantiu a qualificação de Portugal para o Grupo I da zona Europa/África. 
  João Sousa, Gastão Elias, Pedro Sousa e Rui Machado são os eleitos para a viagem à Eslovénia, num duelo que diz respeito à primeira eliminatória do Grupo I da Zona Europa/África da Taça Davis, que está agendada para os dias de 31 de janeiro a 2 de fevereiro. Como suplente para estes encontros diante dos eslovenos foi eleito João Domingues, o vice-campeão nacional absoluto.
 A seleção nacional terá ainda a presença do treinador Emanuel Couto, ele que também é selecionador nacional de juniores na vertente masculina, e do fisioterapeuta Carlos Costa. 
 Quanto à Eslovénia, ainda não são conhecidos os eleitos. Ainda assim, é de esperar que apresentem os seus melhores jogadores, sendo que o melhor rankeado é Blaz Kavcic (102º ATP), seguido de perto por Aljaz Bedene (105º ATP), que já este ano atingiu os quartos de final do ATP 250 de Chennai, na India.

About Author

Online desde 2010, o Ténis Portugal assume-se como uma publicação independente que ocupa uma posição de referência no panorama nacional tenístico.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.