Queremos aumentar a nossa equipa!

0

Depois do acompanhamento de mais uma temporada, da qual se destaca nova presença na sala de imprensa do Portugal Open e a estreia com credenciais media em eliminatórias da Taça Davis, queremos mais e melhor para o nosso projecto e leitores, pelo que estamos interessados em fazer algumas alterações no Ténis Portugal e, assim, poder continuar a atualizar diariamente o site e a inovar cada vez mais.

Se gosta de ténis, de escrever e tem alguma disponibilidade, envie-nos um email para equipa@tenis-portugal.com onde inclua o seu nome, idade, experiência (se tiver) e motivações que o levam a querer juntar-se a nós e poderá vir a integrar a equipa de redação do Ténis Portugal – projecto que em mais de três anos de existência conta já com centenas de milhares de visitas ao longo de toda a sua história.

Temos como principais objectivos o aumento de informação (sempre com qualidade) divulgada no site e, ainda, uma maior interação através das redes sociais. Mais detalhes serão divulgados brevemente.
Planeamos começar 2014 em grande e, para isso, queremos a sua ajudaJunte-se a nós!

About Author

Online desde 2010, o Ténis Portugal assume-se como uma publicação independente que ocupa uma posição de referência no panorama nacional tenístico.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.