Os últimos pontos da final masculina [vídeo]

0

Depois de três horas e vinte minutos em campo, Rafael Nadal pôde, por fim, erguer os braços e deitar-se no chão para celebrar a sua segunda vitória no US Open, que lhe permite agora contar com treze títulos de singulares em torneios do Grand Slam no seu currículo.
Se o primeiro set foi praticamente de sentido único, as restantes partidas foram mais equilibradas e o espanhol viu Novak Djokovic começar a lutar pela decisão do encontro, o que resultou na disputa de excelentes pontos. Confira agora o último jogo do US Open 2013, em que Nadal segurou o seu serviço para se sagrar campeão do major norte-americano [vídeo disponível em HD]:

Fotografia de Christopher Levy gentilmente cedida ao Ténis Portugal.

Leia também:

About Author

Gaspar Ribeiro Lança

[email protected] | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.