Djokovic venceu ‘rally’ de 54 pancadas [vídeo]

0
Novak Djokovic pode ter perdido a final do US Open para Rafael Nadal, mas conseguiu vencer o ponto mais entusiasmante de todo o encontro, que se prolongou por cinquenta e quatro pancadas disparadas ao mais alto nível.
Apesar de ter sido o autor de grande maioria das iniciativas ofensivas do ponto, o tenista espanhol não conseguiu manter a sua consistência na cinquentésima quarta e última pancada, que acabou por ser parada pela rede. No final, o Artur Ashe Stadium ‘explodiu’ e todos os espectadores aplaudiram de pé o grande ponto ganho pelo sérvio.
Vídeo disponível em HD:

Fotografia de Christopher Levy gentilmente cedida ao Ténis Portugal

Leia também:

About Author

Gaspar Ribeiro Lança

[email protected] | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.