Wawrinka e Seppi avançam no Jamor

0
Stanislas Wawrinka, segundo candidato ao título no Portugal Open 2013 teve uma estreia complicada no Jamor mas acabou por passar o teste e seguir para os quartos-de-final.
O tenista suíço defrontou o espanhol Albert Ramos e surpreendeu tudo e todos ao ceder o set inaugural por 6-1. Obrigado a dar a volta a encontro, Stan elevou a qualidade do seu jogo levando o embate a três partidas, e, ao quinto match point, selou a vitória com os parciais 1-6 6-3 6-4, ao fim de 1h45 de duelo. Nos quartos-de-final, Wawrinka defronta o único português ainda em prova, Gastão Elias.
Também nos quartos-de-final estão o terceiro cabeça-de-série, o italiano Andreas Seppi e o espanhol Tommy Robredo, oitavo pré-designado deste evento ATP 250. Seppi, décimo oitavo classificado do ranking mundial atropelou o colombiano Alejandro Falla, em apenas 62 minutos, com parciais 6-4 6-0.
Já Tommy Robredo triunfou no Jamor diante do qualifier holandês Robin Haase, por 6-4 6-4 ao cabo de 1h20. O espanhol, 38º ATP, alinhou um jogo profundo do fundo do court, para o qual o tenista holandês não conseguiu encontrar o antídoto, acabando eliminado.

Leia também:

About Author

Online desde 2010, o Ténis Portugal assume-se como uma publicação independente que ocupa uma posição de referência no panorama nacional tenístico.