Ordem de jogos de amanhã, 05-09-2012

0
Depois de uma nona jornada que só permitiu a conclusão de dois encontros de singulares, a décima jornada ficou mais carregada de encontros do que seria expectável à partida. No Arthur Ashe Stadium teremos Andy Murray frente a Marin Cilic e ainda a conclusão do emocionante encontro entre Andy Roddick e Juan Martin Del Potro na sessão diurna. Na sessão nocturna a bela Ana Ivanovic não terá tarefa fácil perante Serena Williams e Roger Federer, invencível nas sessões nocturnas, jogará contra Tomas Berdych.
Referir ainda que Frederico Silva jogará hoje a sua 2ª ronda de singulares no Court 12 e a 2ª ronda de pares frente ao seu compatriota Vasco Mensurado.

About Author

Online desde 2010, o Ténis Portugal assume-se como uma publicação independente que ocupa uma posição de referência no panorama nacional tenístico.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.