Huber e Bryan derrotados nos pares mistos

0
Segundo dia de pares mistos em Wimbledon, a contar para as mediáticas medalhas de Londres, dos Jogos Olímpicos, onde os 2ºs cabeças-de-série Liezel Huber e Bob Bryan caíram face os alemães Sabine Lisicki e Christopher Kas.

Estes bateram os americanos por 7-6(5), 6-7(5) e 10-5 em 1 hora e 47 minutos, marcando encontro com os italianos Roberta Vinci e Daniele Bracciali nos quartos-de-final.

Outras parcerias que venceram foram as dos britânicos Laura Robson e de Andy Murray diante dos checos Lucie Hradecka e de Radek Stepanek e dos indianos Sania Mirza e Leander Paes face aos sérvios Ana Ivanovic e Nenad Zimonjic, marcando estes um confronto com os 1ºs cabeças-de-série, os bielorrussos Victoria Azarenka e Max Minryi.

About Author

Online desde 2010, o Ténis Portugal assume-se como uma publicação independente que ocupa uma posição de referência no panorama nacional tenístico.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.