Championship point de Juan Martin del Potro

0

Juan Martin Del Potro, número um argentino da atualidade e que esta semana subiu ao décimo primeiro posto da hierarquia mundial masculina, garantiu neste Domingo o segundo título consecutivo no ATP 250 do Estoril Open, tornando-se o terceiro jogador a conseguir tal feito no torneio português.

Pelo caminho o gigante argentino que tem a alcunha de Torre de Tandil derrotou jogadores cotados em terra batida como Rui Machado, Albert Montañes e Stanislas Wawrinka até que na final brilhou e bateu o talentoso Richard Gasquet em duas partidas.

Veja ou reveja o match point de Juan Martin Del Potro [opção alta definição disponível]:

Leia também:

About Author

Online desde 2010, o Ténis Portugal assume-se como uma publicação independente que ocupa uma posição de referência no panorama nacional tenístico.

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.